sexta-feira, 16 de setembro de 2011

AGRADECIMENTO DE PESO



queridos amigos e amigas,



esta mensagem é para agradecer imensamente a presença de vocês no desancorar do livro-barco peso vero na feira do livro de belém, no último dia 05 de setembro.

o lançamento foi um sucesso e o livro zarpou de nosso estaleiro para suas casas, portos seguros.

foram perto de duas centenas de exemplares que saíram a navegar. esperamos que as senhoras, os senhores e suas crianças façam bom proveito da viagem ribeirinha.

aproveitamos ainda para registrar aqui um agradecimento especial pelo comparecimento dos amigos do Instituto de Educação do Brasil - IEB, Instituto do Homem e Meio Ambiente da Amazônia - Imazon, aos amigos da Embrapa - Amazônia Oriental, do Instituto Federal do Pará – IFPA, Campus Castanhal, aos amigos do saudoso grupo Núcleo Universitário de Apoio à Reforma Agrária – Nuara, aos amigos Anarquistas e Vegans, aos estudantes e professores da Universidade Federal do Pará, Graduação e Pós, aos inúmeros professores da rede pública, também aos professores da Universidade da Amazônia - UNAMA, Aos amigos do Museo Paraense Emílio Goeldi, ao professor da Universidade de São Paulo - USP, Dr. Emerson Inácio, (que quase esteve lá!), aos alunos da Universidade Federal Rural da Amazônia - UFRA, aos amigos da Fultelpa (rádio e televisão), do programa Sem Censura Pará, ao Programa de televisão do SBT Belém ETC e Tal, ao site Holofote Virtual, ao Guiart, ao Site Cultura Pará, ao Jornal Pessoal, à Yorranna, nossa Assessora de Imprensa, aos amigos que se perderam nos braços dos rios revoltos da feira do livro, e não encontraram o estande do Banco da Amazônia, ao Banco da Amazônia, que teve a ousadia de nos publicar!

aos desconhecidos, que agora nos conhecerão, e muito, na leitura! e aos que não puderam comparecer também vai nosso abraço!

evoé!

Paulo Vieira e Daniel da Rocha Leite

Nenhum comentário: