domingo, 24 de outubro de 2010

REGISTRO DE VOZ

após um exaustivo dia para o engenheiro, abaetetuba, by (?)



.
.


ontem gravei com o sr. kunz. pedido dele, irrecusável, que constará em seu disco instrumental 'cidade velha'. misturamos o poema 'revólver' ao seu irracional, ao seu musicaos, 'no instante em que se perde a razão'.

depois da experiência de passar pelo estúdio para a gravação das vozes no retruque / retoque, e depois de ter sobrevivido, e quase ileso, pude gravar com mais calma, plano e solidão ao ponto de oferecer ao sr. kunz uma interpretação sem qualquer culpa ou remorso.

resultado: excelente, segundo sr. kunz, 'para além do esperado'...

é aguardar o disco,

.
.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

SESC SANTARÉM

os eventos literários dos quais participo vão rolando e nem todos consigo noticiar aqui, a foto a seguir, na beira do rio tapajós, que certos 'intelectuais' confundem com o rio amazonas (um crime!), é fruto de um desses eventos. eu, dani e juraoboto fomos os convidados para a semana sesc de literatura de santarém, que rolou em agosto de 2010, uma alegria para nós, como, inclusive, dá pra ver...

com dani by juraoboto

FOI ONTEM (21/10/2010, 20:00 hrs) PELA Semana Acadêmica de Letras- SEMAL, na UFPA

.

.

Três Poetas e um Destino: um encontro com as linhas tortas de Antônio Juraci Siqueira, Giselle Ribeiro e Paulo Vieira.

foi bacana!


.
.

sábado, 16 de outubro de 2010

ESCUTE

"II Festival Cultura de Música


A hora da verdade para as 20 canções finalistas
 
O evento começa às 18h, no Teatro Estação Gasômetro, em Belém, serão apresentadas as 20 músicas selecionadas entre as 74 inscritas. Os ingressos estão sendo sorteados pela Rádio Cultura FM nos programas Matéria Prima e Fonograma, e para participar e conseguir o seu basta ligar para o telefone (91) 40057732".

[o texto anterior foi extraído lá do portal cultura]




 
yours,